Apresentação publicitária

Conceito: imóveis de luxo

Cores: bege claro prioritário e suas nuances, associadas ao marrom e branco. A cor marrom dá a sensação emocional de aconchego e psicológica de responsabilidade.

Textura: está em alta utilizar texturas como pedra e metal enferrujados no alto padrão. Seguindo essa tendência, criei uma nuvem enferrujada para dar contraste e destaque conceitual à publicidade.

Casal: o casal aparece de forma sutil, para não roubar a cena do imóvel. A leveza do casal leva ao conceito de imaginação, sonho e desejo.

Outdoor 9 x 3 m

Outdoor 9 x 6 m

Outdoor 18 x 3 m

Mídias Sociais

Para as mídias sociais, desenvolvi estilos diferentes de comunicação, para não ficar enjoativo para o cliente.

1 – estilo para informações aleatórias / diversas;

2 – estilo para apresentação dos imóveis;

3 – estilo para informações de construção.

Poderão surgeir novos estilos com o passar do tempo, conforme necessidade.